Oração de São Jorge Para Afastar Inimigos

Oração de São Jorge para afastar inimigos, é aquela que é feita para que as pessoas que se declaram nossas inimigas se afastem de nós. Hoje em dia muitas pessoas, com inveja, do sucesso de outrem, acabam se tornando inimigas inexplicávelmente das pessoas que se destacam, por isso muitas pessoas procuram orações para afastar inimigos, sendo assim que é devoto de São Jorge, porcura consequentemente a oração de São Jorge Para Afastar Inimigos.

Essa oração foi elaborada anõnimamente, com uma criatividade, para ajudar as pessoas que talvês sente dificuldades de se espressar, em sua devoção a seu “santo”. Veja uma modelo de oração para que os inimigos saiam de nossos caminhos, pois uma vez que eles saem, os caminhos começam a ficar abertos e as coisas começam a dar certo. Alguns chegam ao pode de fazer feitiços malignos, desejando o mal para o próximo. Se você deseja se defender dos inimigos, essa é a oração que pode ser feita pelos devotos a São Jorge.

Oração de São Jorge Para Afastar Inimigos | Imagem para Facebook

Oração de São Jorge Para Afastar Inimigos | Imagem para Facebook

A Oração de São Jorge Para Afastar Inimigos Pode Ser Feita Assim:

Ó Guerreiro, Guerreiro que não perdeu nenhuma batalha, Deus todo Poderoso!
Existem, inimigos que querem ver o meu mal, querem me ver na pior! Guerreiro, afaste os meus inimigos dos meus caminhos, expulsa esses inimigos dos meus caminhos! Apesar deles quererem o meu mal, eu, pelo contrario desejo o bem para todos, mas que não me atrapalhem mais, que eles se fastem de mim. Cavaleiro, guerreiro vencedor, calvalgue em meu favor destruindo todo o mal olhado, inveja, olho grande, pela fá no Deus filho, digo que todo o mal, vai embora dos meus caminhos! Em nome de Jesus! Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, Amém.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>